Mototaxista diz à polícia viu neta Flordelis jogar um celular no mar

  • 27/06/2019
  • 0 Comentário(s)

Mototaxista diz à polícia  viu neta  Flordelis jogar um celular no mar

Um mototaxista prestou depoimento nesta quarta-feira (26), na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo. Ele disse à polícia que viu uma neta da deputada federal Flordelis (PSD) jogar um celular no mar, como publicado inicialmente pelo Extra.

O celular do pastor Anderson do Carmo, assassinado no domingo (16), ainda está desaparecido. Os investigadores contaram que o mototaxista alegou que levou a mulher até a Praia de Piratininga, Região Oceânica de Niterói, no mesmo dia em que a polícia fez buscas na casa da vítima.

A neta de Flordelis também já foi ouvida pela polícia sobre o episódio. Ela contou que foi à praia no mesmo dia, mas que teria ido para relaxar.

Cerca de 20 celulares foram apreendidos para investigação, mas o da deputada não está na lista. A polícia descobriu que o telefone do pastor foi utilizado horas depois de sua morte. Pelo menos, duas mensagens foram repassadas do aparelho. As mensagens foram repassadas entre 9h40 e 10h.

Conteúdo das mensagens

Em uma das mensagens enviadas do celular de Anderson, a pessoa se identifica como filho do marido de Flordelis. A polícia não confirmou até o momento se realmente um filho de Flordelis usou o aparelho.

O texto pede oração e informa que "infelizmente as notícias são verdades". Para a polícia, o autor queria informar sobre o assassinato do pastor.

Em outra mensagem, o responsável pelo envio marca o local onde aconteceu o crime. Ou seja, a casa de Flordelis e Anderson.

Em depoimento, um dos filhos da deputada contou que o celular do pastor estava no closet do casal junto com o controle remoto do portão e a carteira do pai.

Flordelis pediu que celular seja devolvido

Durante a coletiva de imprensa concedida na terça-feira (25), Flordelis fez um apelo para que o celular do marido seja devolvido.

"Havia momentos especiais no celular. A minha agenda de cantora era feita por esse celular. Nossos amigos, nossos maiores contatos estavam nesse celular. Eu aproveito para fazer um apelo pela mídia e pedir a quem estiver com o celular do meu marido, que por favor devolva. É muito importante pra mim. Ele é importante demais na minha vida e eu queria muito ter o celular", pediu.

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

AutoDJ

Piloto Automático

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Anderson Freire

Raridade

top2
2. soraya moraes

caminho no deserto

top3
3. Aline Barros

sonda-me

top4
4. samuel mariano

depois do culto

top5
5. alisson e neide

mostra me tua gloria

Anunciantes